Sobre Fennel Blog

Você deve estar se perguntando por que o nome do Blog se chama Fennel Old House, não é mesmo?

Bom, essa é uma singela homenagem que quis dar a um dos lugares mais incríveis que já visitei na Nova Escócia no Canadá!

Embora muitas pessoas pensem em Nova Escócia como uma ilha, é uma península que se estende desde Nova Brunswick, e que é um lugar ótimo para passear de carro, o que torna possível “dirigir por aí”.

A viagem leva cerca de treze horas de condução fácil a partir de Boston, sem incluir as paradas.

Lá encontrei uma espécie de “pousada/hotel” único, com acomodações de casas à beira mar.

Este lugar está localizado na Ilha de Bell, uma das Ilhas La Have , que é conectada ao continente por uma série de ilhas e pontes.

Originalmente, as Ilhas La Have abrigavam uma vibrante comunidade de pescadores. Hoje eles são habitados por uma combinação de famílias locais (muitas das quais ainda pescam) e residentes de verão.

Se você for ao Canadá, recomendo que experimente uma das melhores propriedades de aluguel de férias na Rota do Farol de South Shore.

Fica há minutos de praias, museus, atrações culturais, lojas de antiguidades e artesanato, e muito mais.

Bom, já falei bastante e agora você já entende sobre o nome!

Quais assuntos o blog irá tratar?

Bom, irei falar te tudo um pouco.

Como uma boa profissional de comunicação, trarei assuntos relacionados ao universo feminino, seja ele, beleza, vida de mãe, minha paixão por fotografia, emagrecimento, vida a dois, receitas gostosas, enfim!

Resumindo, falarei sobre assuntos relacionados ao meu mundo, afinal uma de 39 anos tem muito o que contar da sua experiência antigas e de novas experiências.

Já que nesse mundo de tecnologia e internet que estamos o que não falta é assunto, não é mesmo?

Então, nos vemos nos próximos posts, ok?

Até já, Gabriela Muniz autora do Blog Fennel