Imperfeições na pele do rosto com manchas podem ser tratadas

Melannun age funciona como uma emulsão clareadora que corrige imperfeições na pele, principalmente no rosto, como por exemplo, o melasma. Mas você sabe o que é melasma?

O que é Melasma?

melasma

Melasma é uma doença comum da pele que afeta o rosto e causa manchas irregulares em milhares de pessoas, principalmente as mulheres.

Essas manchas costumam ser marrons, bronzeadas ou cinza-azuladas no rosto e que, infelizmente não tem cura.

A maioria das pessoas que tem melasma apresenta manchas escuras normalmente nas bochechas, queixo, nariz, testa e buço.

Essa descoloração da pele NÃO causa dor e não apresenta riscos à saúde, mas com toda certeza pode causar baixa autoestima.

Quem tem melasma?

Como já citado o Melasma é mais comum em mulheres do que em homens, com idade que varia entre 20 e 50 anos, especialmente após a gravidez.

Na gravidez é mais comum porque quando você está grávida, os níveis hormonais aumentam muito e esse é o motivo pelo qual é mais provável que uma mulher tenha melasma do que um homem.

Pessoas com pele mais escura têm maior probabilidade de desenvolver melasma e pessoas que têm um parente de sangue com melasma também correm um grande risco de ter essa doença.

O que causa o melasma?

A causa exata do melasma não é completamente exata, mas há fatores que comprovadamente desencadeiam o melasma, especialmente em pessoas com tom de pele mais escura.

O excesso de sol pode fazer o melasma piorar e isso inclui o calor e a luz artificial como por exemplo a luz do computador.

E nem precisa ser um dia muito quente de 40 graus, basta sol estar brilhando na sua pele que o melasma pode piorar imediatamente.

A mudança nos hormônios como menopausa e gravidez também podem ocasionar melasma nas mulheres.

Depilar com cera pode irritar ou inflamar a pele, o que pode piorar o melasma.

Posso prevenir o melasma?

manchas-escurasMelasma não pode ser evitado 100%, a menos que seus hormônios nunca mudem e você nunca engravide!

Se você for diagnosticada com melasma é importante procurar tratamento para evitar que ele piore, como o Melannun Age que é uma pomada para tirar manchas na pele.

Melannun Age contém substâncias que regeneram a sua pele e melhoram a hidratação, tom e firmeza da pele.

A substância mais importante e que é exclusiva é o Gluco S1, o Gluco S1 tem a capacidade de regenerar a fibra colágeno da sua pele, deixando-a com aspecto uniforme e assim desaparecendo a olhos nu o melasma.

Ele não cura o melasma, mas você deixa de enxergá-lo por causa do Gluco S1 que tem altíssimo poder regenerativo.

A importância do protetor solar para quem tem melasma

Splendor-matt-protetor-solar-melasmaA proteção solar adequada pode ajudar a prevenir o aparecimento do melasma.

Por isso a Melannun também criou um protetor solar especial com Gluco S1, essa substância poderosa para tratar o melasma que se chama Splendor Matt.

Splendor Matt é um filtro solar com ANTIUVB o FATOR DE PROTEÇÃO UVA elevado.

Com seu PPD 20 comprovado que protege sua pele contra os efeitos dos raios ultravioletas que causa o foto envelhecimento, causando rugas profundas, manchas (melasma), câncer e outros problemas ligados ao sol.

Possui toque agradável, fácil espalhabilidade e cobertura com 6 tons de pele e o tom Universal para todo tipo de pele.

Se quiser conhecer o Protetor Solar da Melannun, clique aqui para ir direto para o Site Oficial.

Melasma desaparece por conta própria?

É quase impossível o melasma desparecer por conta própria, mas pode acontecer e algumas pessoas podem ter melasma por anos ou para sempre.

Se a gravidez foi o gatilho para o aparecimento da mancha, a descoloração da pele pode começar a desaparecer depois que a mulher tiver seu filho, mas nem sempre é assim.

Tratamentos tópicos para melasma mais comuns

Hidroquinona : Este medicamento é um primeiro tratamento comum para o melasma e atua clareando a pele, mas possui muito efeito rebote.

E é encontrada como creme, loção, gel ou líquido e é aplicada diretamente na pele.

Tretinoína e corticosteróides : ambos ajudam a clarear a cor das manchas na pele e podem ser encontrados em forma de géis, cremes e loções.

Outros tratamentos tópicos que podem ser prescritos para ajudar a aliviar o melasma incluem o ácido azelaico ou o ácido kójico.

Melannun-age-emulsaoE Melannun Age também é super eficaz, e SEM efeito rebote como alguns citados acima.

Melannun Age estimula seu próprio organismo a produzir o colágeno, pois ele organiza as fibras colágeno, renova as células, que com mais colágeno fazem o processo perfeito de rejuvenescimento e clareamento (nós envelhecemos porque perdemos a capacidade de produzir colágeno. Este produto recupera está capacidade).

Possui o Gluco S1 e ativos clareadores, e esta combinação perfeita além de firmar a pele, retira as imperfeições, como manchas, marcas de expressão, rugas, bigode chinês, entre outros.

E se você tiver interesse em conhecer o Site Oficial do Melannun Age, clique aqui.

Ele é um site seguro e priva pelos seus dados. Importante lembrar que não é vendido em nenhum outro local a não ser o Site Oficial.

Então, se gostou deste artigo, compartilhe com quem precisa dessas informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *