Creme Para Celulite com Cafeína Funciona?

Cellugold funciona e tem cafeína na sua composição, mas por que será que a gente encontra muitos cremes com eliminar-Celulitescafeína para celulite por ai?

E ainda digo mais os melhores cremes anticelulite possuem em sua composição a cafeína.

Porém, muitos de vocês podem estar se perguntando o que podem fazer para reduzir o aparecimento da celulite e se todas as afirmações dos melhores cremes para celulite com cafeína realmente funcionam.

Então não se preocupe porque nós aqui do blog iremos te ajudar nessa questão e ao final do post irá entender tudo.

O que a Cafeína tem de bom contra Celulite

Apesar de muitos estudos mostrarem resultados a favor e contra, a popularidade da cafeína aumentou entre os produtos para a pele, principalmente os cremes para os olhos e para a celulite.

Embora alguns digam que os resultados efetivos da cafeína nos olhos ainda não pareça tão eficaz na redução de olheiras e inchaço nos olhos, parece ter alguma validade quando se trata de reduzir a celulite.

A boa notícia é que os especialistas descobriram que a cafeína é capaz de facilitar a quebra da gordura estimulando enzimas que fazem exatamente isso.

Além disso, foi demonstrado que a cafeína contrai temporariamente os vasos sanguíneos e isso faz uma diminuição o fluxo sanguíneo, reduzindo o aparecimento de inflamação ou deixando a pele mais lisinha.

Outra boa notícia é que um pequeno estudo mostrou que 80% dos participantes que aplicaram creme para celulite contendo cafeína duas vezes ao dia durante seis semanas relataram melhora visual e considerável da celulite!

Então, quais os melhores cremes anticelulite?

Sabemos que mais de 90% das mulheres têm celulite, enquanto apenas 10% dos homens têm.

Essa é uma grande fatia da população, então faz sentido que o mercado esteja repleto de produtos; muitos dos quais são caros e não fazem efeito algum.

Alguns, por outro lado, são recomendadíssimos por milhares de mulheres que juram que alguns cremes ajudam sim reduzir as celulite.

Encontre os ingredientes certos e você descobrirá a oitava maravilha do mundo e nós estamos aqui para te ajudar!

O que já podemos adiantar é que muitas dessas loções corporais firmadoras, hidratantes e tonificantes estão disponíveis até mesmo em sua farmácia local!

Procure cremes anticelulite que usam ingredientes comprovados como cafeína, retinol, colágeno, vitamina C, vitamina E, fisteína, peptídeos, café verde, palmorosa, chá verde e L-carnitina.

E se você está a espera da nossa recomendação, podemos recomendar 2 cremes anticelulites muito bem aceito no mercado e que realmente funcionam.

São eles:

Cellugold

cellugold-funciona-mesmo

 

 

 

 

Cellulit Free

cellulit-free-elimina-celulite

 

 

 

 

Nesse site celulitesaidessecorpo.com você terá duas resenhas completíssimas sobre os produtos e poderá fazer uma compra segura, pois é um representante oficial desses produtos.

Posso usar café que tenho em casa para celulite? 

Sim, com certeza você pode, mas para fazer uma esfoliação antes de um creme anticelulites.

Agora, se você não está completamente convencida de que os cremes podem ajudar e não quer fazer um investimento em um produto do qual está desconfiado, tudo bem, você tem todo o direito, mas antes de tirar suas conclusões leia tudo até o final.

Essa esfoliação pode ser feita no máximo 2 vezes por semana, mas se sua pele for sensível use apenas 1 vez por semana.

Mas voltando aos cremes, você deve ter duas coisas em mente ao escolher um creme anticelulite:

Primeiro, certifique-se de que a fórmula escolhida seja uma loção ou creme e não um esfoliante.

Em segundo lugar, evite aquele que não tenha em sua fórmula ingredientes que não são estudados e que não fazem o menor efeito na pele contra as celulites.

Outra coisa importante é manter a pele hidratada e de preferência usar i anticelulites após o banho para a pele absorver mais rápido e com mais eficiência os ingredientes.

Então para manter a pele hidratanta é legal também, incluir ingredientes naturais hidratantes como óleo de coco, guaraná, manteiga de cacau, manteiga de karité ou manteiga de cupuaçu junto com seu creme anticelulite para ajudar melhora a elasticidade.

Lembrando que os cremes recomendados acima, Cellugold e Cellulit Free, já possuem em sua fórmula ingredientes super hidratantes!

Ao criar seu hidratante caseiro ou creme corporal, lembre-se de usar óleos essenciais apenas se eles tiverem sido diluídos com um óleo testados em uma pequena parte do seu corpo para reações alérgicas.

Consulte o seu dermatologista se tiver alguma dúvida sobre quais produtos podem ser os mais adequados para você!

Em quanto tempo a celulite vai embora?

Essa é uma pergunta que vale mais de 1 milhão! rs

Brincadeiras a parte, embora os cremes anticelulite trabalhem para ajudar a reduzir a celulite, eles não são realmente curáveis, infelizmente.

Por que? A resposta é complicada porque a formação da celulite é complicada.

A celulite é causada por uma combinação de vários fatores, incluindo genética, dieta, idade, condicionamento físico e até mesmo escolhas de roupas.

Portanto, para uma mulher é quase impossível ser capaz de eliminar 100% das celulites com sucesso.

O único jeito é amenizar os buraquinhos e aprender a conviver com as covinhas.

Como é possível controlar as Celulites

Então se a celulite não vai embora, é possível ter uma melhora considerável em alguns aspectos.

Um do fatores essenciais e super fácil de administrar desde que você tenha disciplina é a dieta.

Alguns antioxidantes são essenciais para a nossa pele e podem ajudar na produção de colágeno, no antienvelhecimento e no endurecimento da pele, da mesma forma que um tratamento tópico para a pele.

Há um grande fator a se considerar ao decidir se um alimento vai ajudar ou não é se é o alimento é inflamatório?

Existem três tipos principais de alimentos inflamatórios: os ricos em açúcar processado, os ricos em sal e os carboidratos refinados.

  • Açúcar : mais comumente encontrado em refrigerantes, doces, sorvetes, bolos e biscoitos.
  • Sal : sopas prontas, enlatados, macarrão instantâneo e carnes enlatadas ou curadas, refeições congeladas e salsichas e hambúrguer prontos estão entre os alimentos mais saturados de sódio.
  • Carboidratos refinados : geralmente são ingredientes e alimentos que foram desprovidos de nutrição e processados ​​para ficarem brancos, como macarrão, farinha, arroz, assados ​​e muitos cereais matinais.

Tratamento recomendado

Embora tenhamos mencionado que a celulite provavelmente nunca irá desaparecer, existem tratamentos que são muito eficientes e que ajudam reduzir bastante e até mesmo reduzir temporariamente sua visibilidade por um longo período de tempo.

Muitos desses tratamentos dermatológicos são projetados para uniformizar as ondulações das células de gordura e alisar a pele.

Esses métodos incluem rolar a vácuo e ondas de rádio para quebrar a gordura, o uso de lasers que aquecem e reduzem ou alisam a gordura, cortando a pele do tecido onde ocorre a ondulação para que a superfície da pele pareça mais lisa,  e injeção de gordura para uniformizar as ondulações, são alguns dos tratamentos estéticos que podem ser usados.

Mas se você controlar a sua alimentação, fizer exercícios físicos, beber bastante água e usar os creme anticelulite Cellugold você já verá uma grande mudança no aspecto da sua pele.

Gostou das dicas, compartilhe!